Alunos das escolas municipais e da escola estadual participaram do Projeto “Vereador Por Um Dia”

A iniciativa visa criar e despertar o interesse pelas questões políticas nos estudantes do município

Na manhã de quinta-feira (05), o Plenário Claudir Ireno Rufato da Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul recebeu alunos da Rede Municipal de Ensino e da Escola Estadual, escolhidos para participarem da Sessão Simulada do Projeto Estudantil “Vereador Por Um Dia”.

Os vereadores por um dia, titulares, foram: Alisson Nunes da Silva, Gelson Eduardo Borile, Gustavo Vinícius Civa, Laura Rech, Luan Viega Pereira, Matheus Santos do Amaral, Pedro Henrique de Oliveira Castro, Sara Jhenny Saibt Monteiro e Wiliam da Luz Chagas.

Os vereadores por um dia, suplentes, ficaram: Aisha Viega Pereira, Félix de Mello da Silva, Gabriel Boeira Nunes, Júlia Helena de Melo, Kaliane da Silva, Laura Bueno Fontoura, Maiandry Bones da Silva, Thalita Melo de Lima e Vitor Hugo Pereira da Silva.

O projeto foi criado em 2010, pela, à época vereadora, Silvia Clarice Ribeiro Zanette, com o objetivo de criar e despertar o interesse pelas questões políticas nos estudantes do município, levando os jovens para dentro do Poder Legislativo.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817