Assinado convênio para asfaltamento da Avenida Benjamin Bolsonelo

O ato foi realizado em Porto Alegre

A prefeita em exercício, Marizete Rauta esteve em Porto Alegre, na tarde de quarta-feira (19), juntamente com o chefe de gabinete, Miqueias Guadagnin. Ambos se reuniram com o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, para assinatura do convênio para o asfaltamento da Avenida Benjamin Bolsonelo – com início ao lado da Cotrijal, passando pela Área Industrial até o Parque Municipal de Eventos.

Capão Bonito do Sul foi contemplado pelo programa estadual “Pavimenta”, que visa beneficiar projetos de infraestrutura rodoviária incluindo obras de pavimentação, terraplanagem, drenagem e microdrenagem, sinalização e acessibilidade. Com a assinatura do convênio, o Governo do Estado irá repassar o valor de R$ 1 milhão para a obra, com contrapartida do município de R$ 1.200 milhões.

Participaram do ato, o assessor do deputado estadual Dirceu Franciscon, Marcelo Begnini e o representante do presidente da Assembleia Legislativa Gabriel Souza, João Alberto.