Atlanta F.C. e time feminino de Tupanci do Sul conquistam medalha de ouro no Campeonato Municipal de Futsal

Além do adulto, os times Chelsea da Categoria de Base Sub 09 a 11 e Alphas F.C. da Categoria de Base 12 a 15 conquistaram o primeiro lugar na competição

Com o Ginásio Poliesportivo lotado, encerrou na noite da última sexta-feira (04), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul. Em sua nona edição, a competição masculina consagrou o Atlanta F.C. como campeão, já na categoria feminino, o time de Tupanci do Sul levantou a o troféu de primeiro lugar – a terceira edição da categoria, também municipal, teve um diferencial, neste, ano e contou com a participação do time convidado, além das equipes de Capão Bonito do Sul. Outra novidade do Campeonato Municipal de Futsal 2023 foram as disputas entre as Categorias de Base Sub 09 a 11 e Sub 12 a 15, dando às equipes Chelsea e Alphas F.C., respectivamente, o primeiro lugar.

Entre as premiações, medalhas, troféus e valores de R$ 1 mil, R$ 750 e R$ 500 para os três vencedores da Categoria Masculino. Já o troféu de Melhor Artilheiro Masculino foi para Pablo Viega e de Goleiro Menos Vazado, para os atacantes Amauri Júnior e Jonatas Tognon. No feminino, Melhor Artilheira para Sandra Moreira e Goleira Menos Vazada Naiara Oliveira, ambas do time de Tupanci do Sul. “Foi emocionante demais acompanhar ao longo de pouco mais de um mês os confrontos. Agradecemos a todos que confiaram e participaram conosco de mais um Campeonato”, destacou o presidente do Conselho Municipal de Desportos de Capão Bonito do Sul, Paulo Santos.

A super final do Campeonato Municipal de Futsal foi transmitida ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura Municipal, bem como, também pela página, podem ser conferidas as fotos da competição esportiva.

Confira os vencedores:

Artilheiro – Masculino: Pablo Viega

Goleiro Menos Vazado – Masculino: Amauri Ferreira da Silva Junior e Jonatas Tognon

Artilheira – Feminino: Sandra Moreira

Goleira Menos Vazada – Feminino: Naiara Cristina de Oliveira

Categoria de Base Sub 09 a 11

4º Lugar troféu de participação: Barcelona F.C.

3º Lugar: PSG

2º Lugar: 100 Limites

1º Lugar: Chelsea

Categoria de Base Sub 12 a 15

3º Lugar: Juventus F.C.

2º Lugar: Atlético F.C.

1º Lugar: Alphas F.C.

Categoria Feminino

4º Lugar troféu de participação: Soberanas F.C.

3º Lugar: Império F.C.

2º Lugar: Manchester