Barracão Futsal FC é o grande campão do I Campeonato Regional de Futsal

Nos pênaltis, a equipe venceu o EV Esportes Dilianz Group, de Lagoa Vermelha por quatro a dois

Depois de um verdadeiro espetáculo em quadra, numa disputa acirrada e com muita emoção, o time do Barracão Futsal FC consagrou-se como vencedor do I Campeonato Regional de Futsal de Capão Bonito do Sul, na noite de sexta-feira (28). Nos pênaltis, contra o EV Esportes Dilianz Group, de Lagoa Vermelha, o time marcou quatro gols e levou o primeiro lugar conquistando medalhas, troféu e o prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.500,00.

Em segundo lugar, o EV Esportes Dilianz Group levou medalhas, troféu e o valor de R$ 1.500,00, já a terceira posição ficou com a equipe Agrícola Dalzzoto/Coasa, que recebeu o valor de R$ 1 mil, além do troféu e medalhas. Receberam destaque também, o goleiro menos vazado, Andrei Dalzotto, da equipe Agrícola Dalzzoto/Coasa, que tem jogadores de Caseiro, Ibiraiaras e São Jorge, e o melhor artilheiro do Campeonato, Marcos Isaías de Oliveira, da equipe Chapecoense, de Esmeralda.

O I Campeonato Regional de Futsal de Capão Bonito do Sul foi realizado durante cerca de dois meses, com 22 equipes inscritas, de nove cidades da região. “Foi um grande Campeonato. Agradeço, em nome do Conselho Municipal de Desportos (CMD), todas as equipes que acreditaram em nosso evento, e também, todos aqueles que organizaram e prestigiaram os jogos. Já estamos pensando na edição da competição para 2023, onde, com certeza, será um sucesso como foi nesse ano”, avaliou o presidente do CMD, Miqueias Guadagnin.

O evento esportivo foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul e do Conselho Municipal de Desportos, com patrocínio de Scar Tubos de Concreto e apoio de Mercado Capão Bonito, Postos Zotti, Center Modas, Farmácia Pharma Vida e Confecções Tonial. A transmissão dos jogos da Final foi realizada pela Tua Rádio Cacique e a cobertura fotográfica pode ser acessada na página da Prefeitura, no Facebook.

CMD entrega cheque ao CPM

Pouco antes da premiação aos vencedores, o presidente do CMD entregou um cheque simbólico ao Círculo de Pais e Mestres (CPM), das escolas municipais de Capão Bonito do Sul. Sete mil reais serão investidos na aquisição de uniformes para os pequenos atletas que participam das escolinhas de base do município. “O CMD acredita na importância do esporte e em sua capacidade de transformar vidas. Por isso, como forma de apoio e incentivo às escolinhas de base, projeto que iniciou este ano em Capão Bonito do Sul, repassamos o montante, para aquisição de uniforme para os pequenos atletas participarem de competições e representarem o município”, pontuou Miqueias.