Capão Bonito do Sul lança a campanha Nota Premiada 2021

Neste ano, a ação contará, nos dois sorteios, com bicicletas, além de uma moto zero km e prêmios em dinheiro

A Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças de Capão Bonito do Sul lançou a Nota Premiada 2021. Realizada desde 2017, a campanha se consolidou no município e, neste ano, irá distribuir 12 mil cautelas. A ação é considerada um sucesso pela Administração Municipal, uma vez que contribui para o crescimento do comércio local, bem como, dos percentuais de participação do município nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez mais investimentos na cidade e constantes melhorias para os munícipes.

O secretário responsável pela pasta, Fernando Avila de Melo, reforça que a Nota Premiada tem como objetivo incentivar o comércio local, melhorar a arrecadação do município, além de premiar os contribuintes que realizarem compras no comércio da cidade. “Através da campanha Nota Premiada, ao comprar no comércio local, os moradores podem trocar suas notas fiscais por cupons, que além de gerar chance de prêmios, movimenta o comércio local, colaborando com o crescimento da cidade e ajuda a combater a sonegação”.

Troque e concorra

Neste ano serão realizados dois sorteios: o primeiro no dia 26 de junho e o segundo no dia 10 de dezembro. Os prêmios a serem sorteados são: cinco bicicletas, além de uma moto zero km e mais de vinte prêmios em dinheiro, totalizando seis mil reais. As notas fiscais válidas para a campanha são de compras realizadas em Capão Bonito do Sul a partir do dia 1º de janeiro de 2021 até o dia 08 de dezembro de 2021.

Além das Notas Fiscais de compras de bens, são válidos também, blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, além de notas do emplacamento/transferência de veículos para o município de Capão Bonito do Sul, comprovante de compra devidamente carimbado da Feira do Produtor Rural de aquisição de produtos a partir de R$ 10,00 e notas fiscais de compras realizadas com o Cartão Alimentação a partir de R$ 25,00.

CPF na nota

Além da campanha Nota Premiada, o município segue incentivando a adesão ao programa estadual Nota Fiscal Gaúcha, no qual é realizado sorteios mensais, onde ganha quem compra, ganha o município através do Programa Municipal de Educação Fiscal, e ainda é possível ajudar uma entidade beneficente. Para cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, basta acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br, preencher os dados e no ato das compras, informar o CPF na nota fiscal.