Capão Bonito do Sul realizará primeiro sorteio do Nota Premiada em junho

As notas podem ser trocadas no setor de Tributos, na Prefeitura Municipal. O primeiro, de dois sorteios, será realizado no dia 26 de junho

Já imaginou comprar no comércio local e ter a chance de concorrer a prêmios como bicicletas, valores em dinheiro e até mesmo uma moto? Pois isso pode acontecer em Capão Bonito do Sul. Através do programa Nota Premiada, ao comprar no município, pedir a nota fiscal e trocá-las no setor de Tributos, você aumenta suas chances de ganhar. Criado em 2017, o programa é um sucesso de participação ano após ano.

A ação contribui para o crescimento do comércio local, bem como, dos percentuais de participação do município nos índices de arrecadação estadual, o que possibilita cada vez mais investimentos e constantes melhorias na cidade. Neste ano serão distribuídas 12 mil cautelas e o primeiro, de dois sorteios, será realizado no dia 26 de junho, às 10h, na Câmara de Vereadores, onde serão sorteadas três bicicletas e 17 prêmios em dinheiro.

Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Gelson dos Santos Corbolin, mais uma vez a campanha está sendo sucesso no município. “A adesão ao Nota Premiada nos surpreende positivamente a cada edição. A comunidade está participando efetivamente da ação. No primeiro sorteio, teremos prêmios de R$ 100 a R$ 500, além das bicicletas. Ficamos felizes com a participação e com a premiação”, destaca.

Muitas chances de ganhar

Além das notas fiscais de compras de bens, são válidos também, blocos de Produtor Rural, com as respectivas notas e contra notas e resumo, além de notas do emplacamento/transferência de veículos para o município de Capão Bonito do Sul, comprovante de compra devidamente carimbado da Feira do Produtor Rural de aquisição de produtos a partir de R$ 10,00 e notas fiscais de compras realizadas a partir de R$ 50,00.