Cerca de 100kg de alimentos são arrecadados nas finais do Campeonato Municipal de Futsal

Os donativos foram entregues ao CRAS que fará o repasse às famílias atendidas no município

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) de Capão Bonito do Sul entregou cerca de cem quilos de alimentos não perecíveis ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A doação foi realizada graças a contribuição dos torcedores que compareceram às finais do Campeonato Municipal de Futsal 2023, cujos jogos foram realizados na última semana. Através da ação “Final Solidária”, o CMD pediu aos torcedores que ao acompanharem as disputas, caso quisessem e pudessem, que doassem um quilo de alimento.

As doações serão repassadas, pelo CRAS, às famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo município. A coordenadora da unidade local, Thauany Lunardi Fappi e o presidente do CMD, Paulo Santos, agradeceram a todos que doaram os mantimentos e participaram da campanha. Estiveram presentes durante a entrega, o vice-presidente do Conselho Municipal de Desportos, Miqueias Guadagnin, o secretário de Saúde e Assistência Social, Gelson Corbolin, o coordenador de Esportes, Roni de Lima e a secretária do CRAS, Nicole Vieira.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817