Chegada do Papai Noel será nesta terça-feira (21)

A programação do especial “Magia de Natal” contará com o segundo sorteio do Nota Premiada e show natalino com o grupo Sistema Antigo

A contagem regressiva para a chegada do Bom Velhinho em Capão Bonito do Sul começou. Com sua vestimenta vermelha, o personagem de barba branca que simboliza a troca de presentes nesta época do ano, deverá aterrizar no município às 18h desta terça-feira (21). O especial “Magia de Natal” 2021 busca resgatar o real sentido da data para os cristãos, que é o nascimento de Jesus Cristo. As luzes e enfeites na praça central do município, aguardam a montagem da estrutura de som e palco onde as atrações da festividade serão apresentadas.

Rua fechada

A partir das 18h de hoje, segunda-feira (20), a Rua Arhur Feijó, em frente à Igreja Católica, estará bloqueada para circulação de veículos para que a estrutura do evento seja montada.

Food trucks no local

A equipe organizadora do evento fez contato com alguns food trucks da região, que estarão no local para comercializar alimentos e bebidas.

Transporte saindo das comunidades

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo disponibilizará transporte para a comunidade saindo das localidades do interior. A previsão de saída é às 17h, dirigindo-se à sede do município. O retorno está previsto para às 22h.

Traga sua cadeira

Como o evento será ao ar livre, a Administração Municipal orienta que os munícipes e população regional que vierem assistir às apresentações, tragam suas cadeiras para acompanharem a programação de forma mais confortável.

Terça-feira, dia 21/12

Às 18h chegada do Papai Noel