CMD organiza 5º Campeonato Municipal de Futsal

Nesta segunda-feira, 26, o prefeito Felippe Rieth esteve reunido com o Conselho Municipal de Desportos para falar sobre o planejamento do setor de esportes para este ano e início do ano que vem.

Um dos principais assuntos do encontro foi a organização do 5º Campeonato Municipal de Futsal, que será realizado no mês de julho. Conforme o prefeito, o campeonato será realizado por pontos corridos. “Por decisão dos conselheiros, cada equipe será composta por 10 atletas e um treinador. Na final terá um quadrangular para definir o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar”, comenta.

Para participar do campeonato, o atleta deverá ter vínculos com o município, que poderão ser comprovados através da apresentação de título eleitoral, bloco de produtor, carteira de trabalho assinada em alguma empresa da cidade ou comprovante de residência.

Além de planejar sobre a organização do campeonato, de acordo com um dos membros do Conselho, Paulo Santos, assim que for definida a diretoria do CMD, será realizada a contratação de um técnico para as categorias de base, futsal feminino, equipe principal e veteranos do município.

Para participar Do 5º Campeonato Municipal de Futsal, as inscrições devem ser realizadas na recepção da Prefeitura até o dia 10 de julho.