Com investimentos no lazer para crianças, Administração inaugura playground

Foram investidos mais de R$ 85 mil na aquisição e instalação do playground, além do plantio de grama no entorno

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul inaugurou, nessa sexta-feira, o playground de quatro torres em madeira plástica ecológica. O espaço kids fica junto ao campo da Escola Estadual onde fica, e também foi inaugurada, a pista de atletismo e mais uma estrutura do Programa Academia da Saúde (PAS). O terreno estadual, foi cedido ao município por 25 anos para que fossem investidos recursos em obras para o bem-estar e lazer da população. A parceria possibilitará ainda, que outras melhorias sejam realizadas, como a construção de churrasqueiras e montagem de pequenos quiosques para as famílias.

Conforme destacou o prefeito municipal, Felippe Rieth, são investimentos voltados ao bem-estar da população, com alternativas para que toda a família possa passar um final de semana ou alguns momentos de forma tranquila em um local bem estruturado, que futuramente terá mesas e bancos no espaço familiar. O playground foi instalado através de uma parceria entre as secretarias de Administração, Planejamento e Finanças, de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e de Infraestrutura. Na aquisição e instalação do playground, foram investidos mais de R$ 85 mil, além do plantio de grama no entorno.