Comitiva de Ibiraiaras vista o município

O prefeito municipal Douglas Rossoni, entregou convite para a XXXV Noite Italiana

Na manhã de hoje (20), o prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni, esteve visitando Capão Bonito do Sul. Acompanhado do vice-prefeito, Claudinei Rech, Rossoni realizou a entrega do convite para a XXXV Noite Italiana de Ibiraiaras. Ele foi recebido pelo secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Fuadagnin e pelo chefe de Gabinete, Paulo Santos.

A comitiva de Ibiraiaras contou com a participação da diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Antônio Stella, Elaine Bedin, da Chefe de seção da Cultura do município, Cibele Campagnaro e das Soberanas do município, Laura Gobet Cuculotto (Rainha), Renata Pagnocelli (1ª Princesa) e Julia Marini ( 2ª Princesa). A Noite Italiana será realizada no dia 13 de agosto, a partir das 19h30.