COMUNICADO OFICIAL: cancelamento da 6ª Copa de Futebol 7 e 3ª Taça Agrozem

Em virtude da tragédia climática dos últimos dias, e em respeito às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul, juntamente com membros do Conselho Municipal de Desportos e Comissão Organizadora, decidiu pelo CANCELAMENTO da 6ª Copa de Futebol 7 e 3ª Taça Agrozem que aconteceria dias 18 e 19 de maio.

Quinze equipes estavam inscritas na competição, muitas delas, participantes há várias edições, a quem agradecemos imensamente por acreditarem no evento e, pela primeira vez ou em mais um ano estarem conosco, contudo, o momento agora é de reconstrução no Estado e de solidariedade para com as vítimas que tiveram perdas materiais e vidas ceifadas pelas intensas chuvas.

A organização da Copa de Futebol 7 agradece ainda, à Agrozem Comércio e Armazenagem de Grãos que pelo terceiro ano consecutivo apoiou e patrocinou a realização dos jogos. Por fim, reforçamos nossa gratidão a todos que, de uma forma ou de outra estavam contribuindo para que a 6ª Copa de Futebol 7 e 3ª Taça Agrozem fosse realizada. Por hora, vamos dar o nosso melhor lance e marcar um golaço ajudando quem precisa. A bola voltará a rolar!

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817