Conhecidas as novas Soberanas de Capão Bonito do Sul

O baile de escolha e coroação da nova corte que representará o município, foi realizado na noite de sábado (02)

Abrindo as comemorações do mês de aniversário de Capão Bonito do Sul, no sábado (02), o Baile de Escolha e Coroação das Soberanas 2022-2024 foi destaque como primeira festividade alusiva aos 26 anos do município. O Gaúcho Futebol Clube foi palco da festa, que reuniu familiares e amigos das candidatas e a comunidade em geral, para celebrar esse momento. Na passarela, três candidatas disputavam a coroa de rainha e de princesas para levar o nome do município nos eventos locais, bem como, representar os capão-bonitenses pela região.

Foram escolhidas como Soberanas para os próximos dois anos: Segunda Princesa, Ingrid Vitória Cassol de Bispo; Primeira Princesa, Tauana Paganela Pereira; e Rainha, Débora Helena Godinho da Rocha. Elas sucedem a primeira corte do município, eleita em 2018, que era composta pelas jovens, Gabrielly de Freitas Mendes – Segunda Princesa, Vanessa Cordeiro Pires – Primeira Princesa e Lais Abrão Chagas – Rainha.

As meninas foram avaliadas pelos jurados convidados, Delegada de Polícia Regional, Alessandra Mattiello Crestani, Vice Miss RS e Influenciadora Digital, Erika Matana Flores, Empresária e proprietária da Boutique Giovanezza, Bruna Gazola Zanin, Jornalista e Diretor da NG Revista, Ronaldo Gerevini e o Coordenador de Conteúdo e Programação da Tua Rádio Cacique e Mais Nova de Lagoa Vermelha, Rudimar Galvan.

Os quesitos avaliados foram beleza física, elegância, postura e simpatia. Sendo que as candidatas já tinham a nota de uma avaliação escrita e a nota de um vídeo de apresentação, que foi analisado criteriosamente pelos jurados. “Agradecemos as Soberanas da primeira corte que tão bem representaram nosso município dando início a essa trajetória tão importante para nossa história. Foi uma linda festa que reuniu a beleza da nossa gente, e reforçou as potencialidades de Capão Bonito do Sul, muito bem representado”, avalia o prefeito municipal, Felippe Rieth.

O Baile de Escolha e Coroação das Soberanas de Capão Bonito do Sul contou com a produção da Comissão Organizadora de Eventos do município, composta por membros da Administração Municipal, e também o apoio da Embaixadora da Beleza Regional, Márcia Teles de Lagoa Vermelha. A festa foi animada pela Banda Champion.