Copa de Futebol 7 será nos dias 29 e 30 de abril

O prazo para inscrições dos times segue até o dia 06 de abril, com vagas limitadas

A bola volta a rolar em Capão Bonito do Sul em 2023 e a primeira partida será no sábado e domingo, dias 29 e 30 de abril. Parte das comemorações dos 27 anos do município, a 5ª Copa de Futebol 7 deverá reunir a região em dois dias de muita emoção e bola na rede. O evento já é tradicional e deverá contar com 16 equipes disputando prêmios de R$ 2 mil, R$ 1,5 mil e R$ 1 mil, além de medalhas e troféus.

A Copa de Futebol sete é uma promoção do Conselho Municipal de Desportos (CMD) em parceria com a Administração Municipal e na última edição, reuniu centenas de pessoas no Campo de Futebol da Escola Estadual Aberlardo José Nácul, feito que deverá se repetir em 2023. Além da comemoração do aniversário do município, o evento esportivo busca valorizar o esporte e a integração entre a região.

Segundo o presidente do CMD, Miqueias Guadagnin, restam poucas vagas para os times se inscreverem. “A prova do sucesso da Copa de Futebol 7, são as poucas vagas que restam, sendo que lançamos as inscrições no dia 01 de março. Deixamos em aberto até que as 16 vagas sejam preenchidas. Contamos com a participação da região nesse momento de celebração e integração nos 27 anos de Capão Bonito do Sul”, destaca.

Mais informações sobre a 5ª Copa de Futebol 7 podem ser obtidas pelos telefones: Paulo Santos (54) 9.9639-4525; Miqueias Guadagnin (54) 9.9914-6694; ou Roni Lima (54) 9.9679-1354.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817