CRAS realiza curso de Tortas e Doces em São Carlos

Dando seguimento à parceria com o Senar e Sindicato dos Tralhadores Rurais na realização de cursos profissionalizantes as mulheres do campo, o CRAS ofereceu nos dias 27 e 28 o curso de Tortas e Doces na comunidade de São Carlos.

Nos dois dias de aula as alunas aprenderam na prática a fazer diferentes tipos de tortas e doces com a professora do Senar, Marinez Furlanetto Demarco.

Conforme o prefeito Felippe Rieth o curso é uma oportunidade das mulheres aprenderam novas técnicas na culinária de doces, além de trazer a chance de uma renda extra às famílias.

O curso encerrou na tarde de ontem (28), com realização de coquetel com os participantes e contou com a presença do prefeito Felippe Rieth, primeira dama, Thaís Rieth e secretaria da saúde, Luciana Lima Bolsonelo.