CRAS realizará “Chá da Tarde com a Melhor Idade” no dia 30 de junho

Uma tarde especial, para a considerada melhor idade, está sendo preparada em Capão Bonito do Sul. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoverá um chá da tarde para os idosos na próxima sexta-feira, dia 30 de junho. O chá será realizado a partir das 14h, na Câmara de Vereadores e contará com apresentação teatral de Diego Granza. A ação é alusiva ao Dia Mundial da Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, lembrado no mês de junho.

Segundo a coordenadora da unidade local, Thauany Lunardi Fappi, a ação é aberta à comunidade e visa promover um momento especial, de integração e sobretudo, de valorização à terceira idade. “Queremos reforçar nosso compromisso com esse público, e, além de lhes garantir seus direitos e proteção contra a violência, buscaremos oferecer essa tarde alegre e diferente de suas rotinas, promovendo integração, um momento lúdico e especial para os que comparecerem no chá”, salienta.

Serviço:

O que: Chá da Tarde com a Melhor Idade;

Quando: sexta-feira, dia 30 de junho, às 14h;

Onde: Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817