CTG Nenê Lima inicia venda de ingressos para o II Rodeio Nacional

Para o acesso permanente, durante os quatro dias de evento, o custo da pulseira é R$ 20

Já é possível adquirir ingresso para acessar e conferir de perto a programação e os shows do II Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul. A patronagem do CTG Nenê Lima iniciou a venda das pulseiras para acesso permanente, durante os quatro dias de evento. A comercialização terá o valor de R$ 20. Para dias esporádicos, a venda será realizada na hora, de 07 a 10 de abril, dias da festa tradicionalista.

As atrações musicais para as noites de quinta (07) sexta (08) e sábado, (09), ficarão a cargo de Nilson Hoffmann e Grupo Evolução, João Luiz Correa e Grupo Campeirismo, e Estação Fandangueira, respectivamente. Além do Rodeio Nacional, Capão Bonito do Sul celebra a XVI Festa Tradicionalista e o III Encontro de Ginetes, competições com mais de R$ 80 mil em prêmios.

Interessados em adquirir o acesso permanente ao Rodeio podem manter contato com o membro da patronagem do CTG, Miqueias Guadagnin, pelo telefone (54) 9.9914-6694. O II Rodeio Nacional de Capão Bonito do Sul será realizado no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

Vem pro Rodeio, tchê!

O II Rodeio Nacional, XVI Festa Tradicionalista e o III Encontro de Ginetes é da Prefeitura Municipal com apoio do CTG Nenê Lima e Piquetes filiados, e patrocínio do Núcleo Centro-Sul de Cavalo Quarto de Milha, Haras 3G, Sicredi, Oleoplan e Cotrijal. Para mais informações sobre acampamentos e inscrições para as provas campeiras, basta entrar em contato com Fernando Avila de Melo pelo telefone (54) 9.9958-1478; com Valdecir Rocha pelo (54) 9.9908-9318; com Laranjeira pelo número (54) 9.9636-8374; ou com Felipe Melo pelo contato (54) 9.9991-6385.