Definida a programação da XVI Feira de Ovinos

O evento acontecerá dias 17 e 18 de novembro

O Parque Municipal de Eventos de Capão Bonito do Sul sediará mais uma vez um dos eventos de maior sucesso do município: a Feira de Ovinos. Em 2023, será a décima sexta edição e nessa semana, a Associação de Ovinocultores (Assovino), uma das organizadoras da Feira, definiu a programação.

A XVI Feira de Ovinos, IV Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar iniciará na sexta-feira, dia 17 de novembro, às 9h, com o recebimento dos animais no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo, até as 17h. Às 18h, do mesmo dia, será feita a avaliação dos animais nas baias.

No sábado, dia 18 de novembro a programação será a seguinte:

Local: Parque Municipal de Eventos

9h: entrega de troféus e desfile dos Campeões;

10h: solenidade de abertura oficial da Feira de Ovinos;

10h30: apresentações artísticas das Escolas Municipais.

Local: Gaúcho Futebol Clube

12h: almoço com o tradicional Churrasco de Cordeiros Mamão.

Local: Parque Municipal de Eventos

13h: apresentação com cães da raça CT Boder Collie da Lagoa Vermelha – Raphael Mello.

13h30: início do Leilão de Ovinos

18h: Show de encerramento.

Churrasco de Cordeiro Mamão

Consagrado pelo sabor e preparo diferenciado, o Churrasco de Cordeiro Mamão será servido ao meio-dia de sábado (18/11), e os ingressos antecipados estão à venda com os patrocinadores, com os membros da Assovino e também na Prefeitura de Capão Bonito do Sul. O valor é R$ 70 antecipado e será R$ 90 na hora.

Para reserva de estandes para comércio e exposição e mais informações sobre a XVI Feira de Ovinos, IV Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar basta entrar em contato com o presidente da Associação de Ovinocultores, Thiago Lima pelo telefone (54) 9.9602-8636 ou com demais membros da Assovino.

A XVI Feira de Ovinos, IV Mostra de Artesanato e Feira da Agricultura Familiar é uma promoção da Associação de Ovinocultores e da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul com apoio de: CT Border Collie de Lagoa Vermelha, Emater/RS-Ascar, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul, Secretária do Turismo do Rio Grande do Sul, Sistema Farsul e Banrisul. Além do patrocínio de: Sicredi, Miagro, Agmaq Peças e Serviços, Cotrijal, SLC Máquinas John Deere, Agrozem, MigPlus Agroindustrial, Maquiagro-Massey Ferguison, Cabanha da Lagoa, Ramo Agrícola e Agro 470.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817