Departamento de Cultura inicia cadastramento de artistas locais

O objetivo do banco de dados é o conhecimento e reconhecimento da cultura local e, posterior, auxílio e inscrição em projetos culturais

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capão Bonito do Sul, através do Departamento de Cultura, está realizando o Cadastro Prévio Informal de Artistas Culturais (CPIAC) do município em diferentes áreas, como, músicos, artesãos da área de economia criativa, pintores artísticos, produtores de audiovisual, dentre outros.

O Cadastro Prévio Informal deve ser realizado exclusivamente na Secretaria de Educação, junto à Escola Firmino Frizzo, no Departamento de Cultura, com a coordenadora do setor, Maria Elisabete Gonçalves. O objetivo do CPIAC é o conhecimento e reconhecimento da cultura local e, posterior, auxílio e inscrição em projetos culturais.

Podem ser inscrever artistas do município que tenham 18 anos completos, ou mais, que apresentem documento de identificação com foto, além do comprovante de residência. Mais informações sobre o Cadastro Prévio Informal de Artistas Culturais capão-bonitenses, pelo telefone (54) 3698-4197.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817