Educação publica edital para inscrições na Lei Aldir Blanc

O prazo para interessados se inscreverem segue até quinta-feira (28)

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capão Bonito do Sul informa que estão abertas as inscrições para projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc 2021. Interessados em se inscrever devem procurar a Prefeitura Municipal, até o dia 28 de outubro, na Rua Arthur Feijó, nº 375, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas.

O Edital de Chamamento Público compreende à premiação de até vinte iniciativas e conteúdos culturais nos segmentos de Artes Plásticas, Artes Visuais, Artesanato, Audiovisual, Cultura Popular e Tradicional, Design, Música, Teatro, Cinema, Técnicas de Apoio e Criação às áreas artísticas, Artes Integradas e demais manifestações artísticas e populares em formato de audiovisual, com material inédito ou não, que possa ser transmitido em ambiente virtual.

No site da Prefeitura Municipal, é possível conferir o Edital completo com todas as informações.