Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Desportos

Na última terça-feira, dia 14, membros do Conselho Municipal de Desportos – CMD se reuniram no Auditório da Escola Municipal Firmino Frizzo para definir a nova diretoria.

Durante o encontro, ficou definido que o CMD terá como novo presidente Miqueias Guadagnin, vice-presidente, Roni Andrade, secretário, Thiago Araújo, tesoureira Lana Lima, suplente de secretário, Thaise Lima e suplente de tesoureiro, Mateus Muliterno.

Após definição da diretoria, os membros do Conselho definiram algumas das atividades que serão desenvolvidas neste ano. Como um dos principais eventos organizados pelo CMD, o Campeonato Municipal de Futsal, que completará a sua 8ª edição, será realizado no mês de maio.

Já a 4ª Copa Capão Bonito de Futebol 7 ficou definida para o dia 4 de abril, fazendo parte da programação da Semana do Município.

Uma das novidades para 2020, será o 1º Campeonato de Bochas, que já está sendo organizado pelos membros do Conselho. De acordo com o presidente, Miqueias Guadagnin, ainda não há definição de datas, mas que os detalhes do evento serão definidos nos próximos dias.