Eleitos novos conselheiros tutelares de Capão Bonito do Sul

Neste domingo, dia 6, foram eleitos os novos conselheiros tutelares do município. Com total de 10 candidatos, foram eleitos os cinco novos conselheiros, que irão assumir a partir do dia 10 de janeiro de 2020, além de cinco suplentes.

A votação, realizada das 8h até às 17h, contou com duas urnas, localizadas na Escola Municipal Firmino Frizzo, na sede do município, e na Escola Municipal Horácio Severo da Costa, em Barretos.

As eleições do Conselho Tutelar municipal contaram com organização da Comissão Especial Eleitoral, que é responsável regulamentação e coordenação do processo, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condica).

O Conselho Tutelar tem como dever contribuir na garantia dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Conselheiros eleitos:

1º Simone Bolsonelo – (78 votos)

2º Maria Cleuza Machado – (77 votos)

3º Clarisse de Fátima da Silva – (57 votos)

4º Marta Cavani da Silva – (56 votos)

5º Fernanda Pires Lovato – (41 votos)

Eleitos Suplentes:

1º Cheila Marini – (41 votos)

2º Claudia Maria Oliveira da Silva – (36 votos)

3º Jucelaine Pereira – (31 votos)

4º Maurício Andrade – (30 votos)

5º José Paulo Dalmina Júnior – (4 votos)