Em andamento as obras no Parque Municipal de Eventos

Um segundo pavilhão está sendo construído além do piso de concreto no bloco já existente

Após aprovação do projeto e de recursos para mais uma importante obra em Capão Bonito do Sul, a Administração Municipal deu início, em dezembro de 2020, às obras no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo. No local, um novo pavimento do Pavilhão de Exposições e Feiras Leonel Vieira Pato está sendo levantado, além da construção do piso de concreto no bloco já existente.

A nova estrutura e o piso de concreto irão abrigar os shows do Rodeio Nacional e da Feira de Ovinos, entre outros eventos locais. Com a ampliação, a área total do pavilhão do Parque Municipal de Eventos passará a ter mais de dois mil metros quadrados. O investimento, cerca de R$ 475 mil, conta com emenda parlamentar de R$ 228 mil, do deputado federal Covatti Filho (PP).

Para a prefeita em exercício, Marizete Rauta, a ampliação do pavilhão possibilitará melhor receber e acomodar os visitantes durante os eventos locais. “Assim que possível, retomaremos nossos tradicionais eventos e estamos projetando novas atrações para mostrar as potencialidades locais, e essa estrutura é muito importante, pois oportunizará melhor comodidade e espaço ao turista e para a comunidade local”, avalia.

A previsão de conclusão da obra é de até três meses.