Em Brasília, prefeito Felippe Rieth cumpre agenda com deputados federais

Entre as pautas, a busca por recursos para a saúde do município

Na terça-feira (13), o prefeito municipal, Felippe Rieth, cumpriu agenda em Brasília. Em uma das pautas, o chefe do executivo de Capão Bonito do Sul esteve no Ministério da Saúde, onde foi recepcionado pela assessoria técnica da pasta.

Durante a reunião, Rieth apresentou projeto para a aquisição de veículos para o município, que visam melhor o transporte dos pacientes em consultas médicas. O encontro foi intermediado pelo assessor do deputado federal, Dionilso Marcon e participaram também, uma comitiva de Paim Filho, com a presença do prefeito, Genes Ribeiro, acompanhado do seu vice, Alberto Cervinski.

Na manhã de hoje (14), as pautas e entregas de projetos, foram com os Deputados Pompeo de Mattos, Luciano Azevedo e Covatti Filho. Amanhã, quinta-feira (15), Felippe Rieth e a vice-prefeita, Marizete Rauta, cumprem agenda em Porto Alegre onde tratarão de assuntos locais, como a ERS-461, dentre outras demandas que beneficiarão os capão-bonitenses.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817