Em busca de recursos para a conclusão da ERS-461, prefeito Felippe participa de reunião no BNDES

Desde que iniciou a gestão, o prefeito Felippe tem buscado formas de concluir a ERS-461. Com este propósito, na segunda-feira, 15, viajou para o Rio de Janeiro, onde junto do vice-prefeito de Muliterno, Dirceo Dal Bem, e do deputado estadual e presidente da Comissão Parlamentar dos Municípios sem Asfalto, Gilmar Sossela, participou de uma reunião na Sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Social – BNDES, com o presidente, Paulo Rabelo de Castro e diretora de Infraestrutura, Marilene Ramos.

O objetivo do encontro foi buscar a retomada das obras da ERS-461, através da linha de financiamento do BNDES disponível aos municípios sem acesso asfáltico. Para isso, será necessário incluir o município de Capão Bonito do Sul na lista de financiamento do banco.

Conforme Felippe Rieth, na reunião foi possível expor sobre a necessidade e importância do acesso asfáltico para o desenvolvimento do município, já que a ERS-461 é a principal via de acesso à cidade.

Segundo ele, atualmente há uma sobra de recursos do BNDES de aproximadamente R$ 45 milhões, o que possibilitaria incluir Capão Bonito na lista de financiamentos.