Em menos de um ano, Administração entrega três casas através de Programa Habitacional

A última residência concluída teve investimento de mais de R$ 80 mil com recursos próprios do município

A Administração de Capão Bonito do Sul realizou, na última sexta-feira (10), a entrega de mais uma residência através do Programa Habitacional Municipal. A casa foi construída na área urbana, próxima ao Centro da cidade e entregue à senhora Ana Pereira. Com investimento de mais de R$ 80 mil, recursos próprios do município, a residência mista conta com 58m² e confere mais comodidade, segurança e dignidade à beneficiada e sua família.

Essa é a terceira casa entregue em menos de um ano pela Administração Municipal. O investimento na construção das moradias é realizado através do Departamento de Habitação, onde o Centro de Referência de Assistência Social emite o parecer, levando em consideração a vulnerabilidade social do beneficiário. Esta obra foi maior que as demais atendendo a legislação vigente, tendo em vista que um dos moradores é uma Pessoa com Deficiência.

O ato da entrega das chaves da casa contou com a presença do prefeito municipal, Felippe Rieth, da vice-prefeita, Marizete Rauta, do Vereador, Vinicius Rufato, da coordenadora do CRAS, Thauany Lunardi Fappi, do chefe de gabinete, Paulo Santos e do assessor parlamentar do deputado e secretário estadual, Gilmar Sossela, o ex-vereador, Artur Fernando Rieth. “As casas entregues são uma transformação para a família e uma realização para a Administração Municipal”, destacou o prefeito.

Outras residências concluídas

Em outubro de 2022 a capão-bonitense Natalícia Mendes Pereira foi contemplada com a conclusão de sua casa na localidade de Pinheirinhos. Em novembro, também do ano passado, foi a vez do senhor Oraci Godinho da Silva receber as chaves do seu imóvel novo, na comunidade do Rincão Comprido.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817