Em Porto Alegre, Felippe Rieth cumpre agenda com membros da AMUNOR, COREDE e CIRENOR

O Chefe do Executivo de Capão Bonito do Sul buscou recursos e melhorias para o município e região

Nessa quarta e quinta (02 e 03 de março), o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth esteve na capital gaúcha cumprindo agenda. Nas visitas, passagem pela Assembleia Legislativa e por órgãos e secretarias estaduais. Rieth esteve acompanhando de representantes da Associação dos Municípios do Nordeste Rio-Grandense (AMUNOR), do Conselho Regional de Desenvolvimento (COREDE) e do Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (CIRENOR).

Entre as pautas, os presidentes das entidades e representantes municipais buscaram apoio das lideranças estaduais na liberação dos recursos da Consulta Popular, um montante de mais de R$ 5 milhões para a região, para diversas áreas, além da continuidade nas obras de ligação asfáltica de Capão Bonito do Sul à BR-470, entre Tapejara e Charrua, entre Guabiju e Nova Araçá e também acessos asfálticos aos municípios de Tupanci do Sul e à Santo Expedito do Sul, obras ainda não iniciadas.

Estiveram na capital, os prefeitos, de Ibiraiaras (presidente da AMUNOR), Douglas Rossoni; de Capão Bonito do Sul (presidente do COREDE), Felippe Rieth; de Ibiaçá (presidente do CIRENOR), Ulisses Cecchin; de São José do Ouro, Antônio José Bianchin; e de Tupanci do Sul, Fernando Luís Favretto. Os representantes destacaram que a agenda foi produtiva e que seguirão empenhados na resolução das questões apresentadas, sendo que são de extrema importância e contribuem para o desenvolvimento do Estado.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817