Emater e Agricultura iniciam campanha de mudas frutíferas e ornamentais

As encomendas de mudas deverão ser realizadas até o dia 15 de julho

Teve início nessa segunda-feira (15), a Campanha Anual de Incentivo à Diversificação de Pomares Domésticos e Embelezamento de Arredores. A ação é realizada pela Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Capão Bonito do Sul e do escritório municipal da Emater/RS-Ascar.

As encomendas de mudas deverão ser realizadas até o dia 15 de julho e neste período, as pessoas interessadas podem aproveitar para buscar mais informações sobre práticas de plantio e manejo de mudas. A solicitações devem ser realizadas na Emater, junto a Prefeitura Municipal, ou na Subprefeitura, no Distrito de Barretos.

Entre as espécies disponíveis para encomenda terão as mudas frutíferas como laranjeiras, pessegueiros e videiras; as ornamentais sendo azaleias, roseiras e ciprestes; e florestais, acácia, pinus e eucalipto. Pedidos e mais informações, também pelo fone/whats (54) 9.9931-8967.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817