Equipe Coagrisol vence 5º Campeonato Municipal de Futsal

Na quarta-feira, 11, a partir das 19h30min, foi realizada a final do 5º Campeonato Municipal de Futsal. A disputa pelo primeiro lugar foi entre a equipe Mercado Capão Bonito e equipe Coagrisol, que foi a grande campeã, ganhando de 6 a 2 da equipe do Mercado Capão Bonito.

A disputa das semifinais foi na segunda-feira, 9, entre a equipe Aliança e Mercado Capão Bonito, que após empate no tempo normal, venceu nos pênaltis por 2 a 1. A outra semifinal foi entre Coagrisol e Juventus F.C, que acabou perdendo pelo placar de 7 a 0.

Antes da disputa da final, entre as equipes Mercado Capão Bonito e Goagrisol, as equipes Aliança F.C. e Juventus F.C. entraram em quadra para decidir o terceiro lugar, onde a equipe Aliança ganhou por 8 a 0.

A quinta edição do campeonato foi organizada pelo Conselho Municipal de Desportos e prefeitura municipal e teve início no mês de julho, contando com a participação de 11 equipes do município.