Equipe Gaúcho marca 8 e é campeã do 6º Campeonato Municipal de Futsal

Depois de 25 jogos em nove rodadas, o 6º Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul chegou ao fim nesta sexta-feira, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Clélio Ramos.

Para iniciar os jogos, as equipes 100 Limites e Sport F.C. entraram em quadra para disputarem o 3º lugar da competição. Com empate no tempo normal de jogo de 4 a 4, e 5 a 5 na prorrogação, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe Sport F.C. ganhou o jogo por 3 a 2, conquistando o troféu do terceiro lugar.

As equipes Gaúcho Camerata Móveis e Aliança F.C. entraram em quadra logo após o encerramento do primeiro jogo para definir o primeiro lugar da competição. A equipe do Gaúcho venceu por 8 a 2 a equipe Aliança F.C. e foi a grande campeã da competição, ficando a equipe Aliança com o segundo lugar.

Além da entrega dos troféus e premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar, teve entrega do troféu para o goleador da competição, Maurício Nunes de Andrade, da equipe vencedora, Gaúcho Camerata Móveis, com 16 gols marcados, troféu para o Goleiro menos vazado, Diemerson Ademir de Oliveira, também da equipe Gaúcho Camerata Móveis e troféu para a Equipe 100 Limites, como a Equipe mais Disciplinada.

Fotos: Rádio Cacique