Equipes disputam primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal

A primeira rodada do 7° Campeonato Municipal de Futsal foi realizada no sábado, dia 13, no Ginásio Clélio Francisco Ramos. A competição, que iniciou logo após a Abertura Oficial, com a participação de todas as equipes, contou com quatro jogos.

Neste ano, além do Campeonato Masculino, está sendo realizado o 1° Campeonato Feminino de Futsal, com a participação de quatro equipes.

A primeira disputa da noite foi entre as equipes femininas Ilw Minoso e São Carlos, que empataram o jogo pelo placar de 1 a 1. A competição seguiu com o jogo entre as equipes masculinas Atlético F.C. e 100 Limites, que levou o jogo pelo placar de 6 a 4.

Para disputar o terceiro jogo da noite, as equipes Benfica e Aliança entraram em quadra. A equipe Aliança levou a disputa pelo placar de 2 a 1. A primeira rodada da competição encerrou com o jogo entre as equipes Juventude e Independente, que ganhou pelo placar de 10 a 2.

A segunda rodada das equipes masculinas do Campeonato Municipal de Futsal acontece hoje, dia 16, a partir das 19h30. As disputas serão entre as equipes Mercado Capão Bonito e Unidos do Progresso, Bafômetro F.C. e Unidos do Santo Antônio e 100 Limites e Independente F.C.

As equipes femininas Manchester e Amor à Camisa devem disputar a segunda rodada no sábado, dia 27, às 18h30.