Escolinhas de Base recebem uniforme oficial

A aquisição dos uniformes foi realizada através da destinação de verba realizada pelo CMD, que repassou R$ 7 mil para o investimento nos atletas

Na noite da última sexta-feira (19), foi apresentado aos pais dos jogadores das Escolinhas de Base de Capão Bonito do Sul, os uniformes oficiais dos atletas que participarão de competições representando o município. Na oportunidade, foram realizadas as demonstrações da vestimenta para as quatro categorias, Sub 09, Sub 11, Sub 13 e Sub 15, cujos treinos são realizados todas as quintas e sextas-feiras, à tarde, no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos.

A prática está sob o comando do Coordenador de Esportes, Roni Andrade de Lima, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Desportos (CMD). Os treinos são realizados pelo Educador Físico, Jonathan Cauber Kuster. O uniforme oficial será utilizado nas competições onde os times representarão Capão Bonito do Sul, sendo que a estreia deverá acontecer no próximo mês, durante a Copa AMUNOR de Futsal – Categorias de Base.

A aquisição dos uniformes foi realizada através da destinação de verba realizada pelo CMD, que repassou R$ 7 mil para o investimento nas Escolinhas de Base. Participaram do ato de entrega o presidente do CMD, Paulo Santos, o vice-presidente, Miqueias Guadagnin, o Coordenador de Esportes, Roni Andrade de Lima e o Educador Físico, Jonathan Cauber Kuster, pais convidados e os atletas, Gregory da Silva Bitencourt, Moisés Dall’Agnol Moraes, Bernardo Corá, Arthur Gonçalves, Antônio Carlos da Silva e Bernardo Cavani.

Texto e fotos: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817