Estudantes das escolas municipais recebem certificado de “Aluno Nota 10”

Em Sessão Solene da Câmara de Vereadores Claudir Ireno Rufato, realizada na última quinta-feira, 22, a secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Turismo realizou a entrega dos certificados do programa Aluno Nota 10.

Através do programa, os estudantes das escolas municipais que se destacam com o melhor desempenho escolar durante o ano letivo recebem o Certificado de Aluno Nota 10, com o objetivo de reconhecer o esforço e dedicação de cada um.

O projeto avalia o desempenho de alunos a partir do 6º ano das escolas municipais Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa, sendo selecionados os dois em cada turma que obtiverem a melhor média escolar.

Neste ano, receberam o certificado de Aluno Nota 10 os estudantes:

– Amanda Barbosa Begozzi, aluna da 6º ano da E.M.E.F. Horácio Severo da Costa

– Ana Júlia Bernardes Toso, aluna da E.M.E.F. Horácio Severo da Costa,

– Arieli Barbosa de Lima de Oliveira, aluna do 6º ano da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Gabriel Barbosa de Lima de Oliveira, aluno do 7º ano da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Isadora Freitas Gioto, aluna do 6º ano da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Jenifer Antunes Baranoski, aluna do 7º ano da E.M.E.F. Horácio Severo da Costa

– Jéssica de Fátima Baginski, aluna do 9º ano da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Kauan Souza de Lima, aluno do 8º ano B da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Layla Baiano Machado, aluna do 8º A ano da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Laren Lucchese, aluna do 6º ano da E.M.E.F. Horácio Severo da  Costa

– Letícia Xavier Cerri, a aluna do 7º ano da E.M.E.F. Horácio Severo da  Costa

– Lidiane Nepomuceno Martins, aluna do 9º ano da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Marceli Antunes Pereira, aluna do 8º ano A da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Marciele Oliveira de Lima, aluna do 8º ano da E.M.E.F. Horácio Severo da Costa

– Maria Júlia Dall Pizzol, aluna do 8º ano A da E.M.E.F. Horácio Severo da Costa

– Natália Kaiser de Oliveira, aluna do 7º ano  da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Sabrina Antunes da Silva, aluna do 8º ano B da E.M.E.F. Firmino Frizzo

– Tauana da Silva Ribeiro, aluna do 8º ano B da E.M.E.F. Horácio Severo da Costa

Segundo a secretária da educação, Marizete Pereira Rauta, projetos como esse auxiliam no bom desempenho escolar dos alunos, já que os motiva a conquistarem boas notas durante todo ano letivo.

O programa Aluno Nota 10 é um projeto de autoria do vereador Jonei Merib e vem sendo desenvolvido nas escolas desde 2015.