Expediente em turno único inicia na segunda-feira, dia 18

A medida ficará em vigor até o dia 12 de janeiro. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro o expediente nas repartições públicas será à tarde, das 13h às 17h

A partir desta segunda-feira (18) a Prefeitura de Capão Bonito do Sul e suas respectivas secretarias passarão a funcionar em turno único. O horário de atendimento será das 7h às 13h. O sistema será adotado em todas as secretarias do município, respeitadas as funções essenciais de atendimento à saúde, que deverão funcionar em regime de plantão.

O turno único deve seguir até o dia 12 de janeiro. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro o expediente nas repartições públicas será à tarde, das 13h às 17h. O principal objetivo de adotar o turno único é gerar economia de energia, além de outros gastos com horas extras, serviços de máquinas, combustíveis e demais despesas fixas da prefeitura.

O sistema adotado respeitará as funções essenciais de atendimento à saúde e abastecimento de água, que deverão funcionar em regime de plantão, após às 13h. Os atendimentos aos dois serviços podem ser solicitados por telefone. O Plantão da Saúde é pelo (54) 9.8161-1986, já o Plantão da Água pelo (54) 9.8161-3199.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817