Feriado de Corpus Christi terá ponto facultativo nas repartições públicas municipais

Os atendimentos à população serão realizados até às 17h de quarta-feira (07)

A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul publicou decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 09 de junho, sexta-feira, considerando que na quinta-feira (08), é feriado nacional de Corpus Christi.

Os atendimentos serão realizados até às 17h de quarta-feira (07), retornando ao horário habitual na segunda-feira (12), sendo que é de responsabilidade de cada secretaria, conforme o decreto, a compensação das horas correspondentes ao período.

Durante o período de ponto facultativo as Unidades de Saúde permanecerão fechadas, ficando disponíveis, no entanto, atendimentos de urgência e emergência através do telefone (54) 9.8161-1986, bem como o Plantão da Água pelo telefone (54) 9.8161-3199.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817