Feriado de Nossa Senhora de Caravaggio é transferido para sexta-feira

A Câmara de Vereadores de Capão Bonito do Sul aprovou na última sessão ordinária, a Lei Municipal nº 989/2022, que transfere a data do feriado municipal deste ano. Sendo assim, a Administração Municipal informa que o feriado de Nossa Senhora de Caravaggio fica transferido para a sexta-feira, dia 27 de maio.

O dia da Santa Padroeira do município é celebrado, originalmente, no dia 26 de maio, que neste ano será na quinta-feira, contudo, para melhor atender à população nas repartições públicas, o feriado foi transferido para a sexta-feira. Dessa forma, os atendimentos serão realizados até às 17h do dia 26.

Os atendimentos de urgência e emergência de saúde podem ser solicitados pelo telefone (54) 9.8161-1986. O abastecimento de água atenderá em regime de plantão, e caso necessário, a população pode ligar para o (54) 9.8161-3199. As repartições públicas de Capão Bonito do Sul retornam aos atendimentos em horário habitual, na segunda-feira (30).