Festa das Crianças: “um dia para ficar na lembrança”, avalia prefeito Felippe Rieth

O evento alusivo ao Dia das Crianças teve brinquedos infláveis, distribuição de lanches e brindes personalizados de cada escola

A diversão foi garantida na tarde da última quarta-feira (13). A criançada fez a festa no especial preparado para celebrar o Dia das Crianças. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, juntamente com a Comissão de Eventos do município organizou inúmeras atrações no caminhódromo da Escola Estadual. Dezoito brinquedos infláveis foram montados para a alegria dos baixinhos e dos grandinhos também.

Pela manhã, a Caravana da Criança percorreu as escolas municipais e a escola estadual convidando os alunos para participarem da ação, cada aluno ganhou uma garrafa (squeeze) personalizada de cada educandário. À tarde, o encontro dos alunos com a alegria e a diversão. A organização distribuiu ainda, algodão doce, cachorro-quente e picolés aos participantes.

Mais de 350 estudantes, sendo alunos das EMEFs Firmino Frizzo e Horácio Severo da Costa, da EMEI Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonelo e da E.E.E.M. Dr. Abelardo José Nácul, participaram das atividades. “Vivenciamos um dia histórico para nossas crianças. Não há recompensa maior que ver o sorriso de felicidade no rosto de cada um dos participantes que se divertiram. Tenho certeza de que estamos no caminho certo, pois quando adultas, muitas das crianças de hoje, lembrarão com saudade destes momentos. Foi um dia para ficar na lembrança”, avaliou o prefeito municipal, Felippe Rieth.

A cobertura completa do especial Dia das Crianças você pode conferir na página oficial da Prefeitura, no Facebook.