Festa do Idoso chega a sua décima terceira edição

O evento será no dia 01 de novembro

Com o objetivo de valorizar e proporcionar um momento de diversão para a chamada “terceira idade”, a Administração Municipal de Capão Bonito do Sul instituiu a Festa do Idoso. Prova da importância do evento para a população, é que, neste ano, a festa chega a sua décima terceira edição, interrompida apenas pela pandemia de Covid-19 por dois anos. O evento está sendo organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e será realizado no dia 01 de novembro.

Como parte da programação, a Festa do Idoso conta com apresentações e para este ano, a presença já confirmada será de um velho conhecido do município, o Seu Tertulino Brandão, que promete movimentar a abertura do evento, além da animação musical do Grupo Os Vacarianos. Tradicional, o almoço com churrasco servido na mesa deverá ser degustado pelos mais de 250 idosos que participam anualmente. Ainda, à tarde, a nova Corte da Festa do Idoso deverá ser eleita.

Transporte gratuito

Para o deslocamento dos participantes, a Administração oferta o transporte gratuito de ida e volta, que sairá dos salões das comunidade nos seguintes horários:

– Assentamento 25 de Novembro: 8h45

– Lajeado dos Ivos: 9h

– Distrito de Barretos: 9h

– Sede do Arnaldo Trein: 9h30

– Rincão Comprido: 9h30

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817