Festa Tradicionalista é destaque da Semana do Município em Capão Bonito do Sul

A menos de uma semana da programação de aniversário de 22 anos do município, Capão Bonito do Sul espera receber público de 8 mil pessoas na Festa Tradicionalista

A Festa Tradicionalista é um dos eventos mais esperados pelo público na programação da Semana do Município de Capão Bonito do Sul. A estimativa é que durante a festa circulem aproximadamente 8 mil pessoas no Parque Municipal de Eventos João Lindolfo Bolsonelo.

O evento será realizado dos dias 20 a 22 de abril, juntamente com o 9 º Rodeio Crioulo do CTG Nenê Lima e 1º Encontro de Ginetes do município. Esta é a primeira vez que o município irá realizar um encontro de ginetes, e de acordo com o prefeito Felippe Rieth, o objetivo é tornar o evento tradicional na cidade.

Entre a programação da Festa Tradicionalista, está a realização de show com Tchê Sarandeio, na sexta-feira, 20, e show com Mano Lima e Grupo Estampa Nativa no sábado, 21.

A Semana do Município inicia no sábado, dia 14, com desfile da Escolha das Soberanas e show com Misturadão & Cia.