Fim de semana com Passeio Ciclístico e Copa de Futebol 7

Os dois eventos, voltados à prática esportiva e alusivos ao aniversário do município, serão realizados nos dias 23 e 24 de abril

Um fim de semana de bola rolando e muito pedal, assim será no sábado e domingo, dias 23 e 24 de abril em Capão Bonito do Sul. A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e do Conselho Municipal de Desporto (CMD), realizará a IV Copa de Futebol 7 e I Taça Agrozem 2022, e o III Passeio Ciclístico. Ambas ações fazem parte do calendário oficial de eventos do município e são alusivos aos 26 anos de Capão Bonito do Sul, celebrado em 16 abril.

No sábado, às 9h, o Passeio Ciclístico, parceria com o Sesc Passo Fundo, receberá os “pedalovers” na Praça Laura Feijó, pouco antes, às 8h30, o primeiro confronto da Copa de Futebol 7, no campo da EEEM Dr. Abelardo José Nácul. O campeonato de futebol contará com 15 equipes disputando troféus e prêmios em dinheiro que vão de R$ 500 a R$ 1.500. No Passeio Ciclístico serão distribuídos brindes, como medalhas e squeeze, e haverá o sorteio de duas bicicletas para aqueles que se inscreveram.

De acordo com o presidente do CMD e secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Miqueias Guadagnin, a Administração Municipal incentiva e fomenta, constantemente, a prática esportiva para a população.  “Entendemos o esporte, em suas diversas modalidades, como uma prática saudável e de integração, por isso, dentro outros investimentos, realizamos esses dois eventos para integração das famílias e incentivo. São ações que contemplam todas as idades e proporcionam momentos memoráveis para nosso município”, destaca.

Acompanhe!

IV Copa de Futebol 7 e I Taça Agrozem 2022

Dias 23 e 24 de abril, a partir das 8h30;

No campo de futebol da EEEM Dr. Abelardo José Nácul;

Transmissão ao vivo da final, no domingo (24), às 17h pela Lagoa TV.

III Passeio Ciclístico

Dia 23 de abril, a partir das 9h;

Em frente à Praça Laura Feijó – Centro.