Final de semana teve Passeio Ciclístico e show com Tchê Garotos

Ambos eventos faziam parte das celebrações de 27 anos do município

O sábado (15), véspera do aniversário de Capão Bonito do Sul contou com dois momentos que fizeram parte da programação do mês do município. Pela manhã, dezenas de crianças e suas famílias participaram do 4º Passeio Ciclístico, uma promoção da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo em parceria com o Sesc de Passo Fundo. A iniciativa é tradicional no mês de abril e visa incentivar à prática do ciclismo, promovendo bem-estar, saúde e qualidade de vida para as pessoas desde a infância, além de utilizarem, a bicicleta, como meio de transporte sustentável.

Já à noite, foi a vez do Gaúcho Futebol Clube sediar uma grande festa. Um mega show baile foi realizado com o Tchê Garotos. Com a presença de um público expressivo, o grupo de reconhecimento internacional apresentou seus maiores sucessos e embalou as comemorações dos 27 anos de Capão Bonito do Sul, na madrugada do domingo, dia 16. Ambas atividades festivas foram comemoradas pela Administração Municipal, tendo em vista a participação da comunidade e de visitantes da região, em momentos de alegria, confraternização e celebração à história do município.

Agenda

E a festa não acabou. O mês de Capão Bonito do Sul tem programação nos próximos dias. Na quinta-feira, dia 20, será realizado o coquetel de inauguração do novo Centro Administrativo, a partir das 18h30. Após, por volta das 20h30, shows com Glê Duran e Banda Pérola Negra animam os presentes no Parque Municipal de Eventos.

No final de semana, dias 22 e 23, é a vez da festa tradicionalista ser celebrada, com a I Laçada Comemorativa aos 27 anos de Capão Bonito do Sul, numa promoção da Prefeitura Municipal com o CTG Nenê Lima, no Parque Municipal de Eventos. A programação completa está disponível nas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Para encerrar as celebrações do aniversário do município, nos dias 29 e 30 de abril, acontecerá a 5ª Copa de Futebol 7. O evento esportivo reunirá mais de 14 equipes de diversas cidades da região, que disputarão prêmios de até R$ 2 mil para o primeiro colocado. As disputas serão no campo de futebol da Escola Estadual.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817

Fotos: Felipe Souza (Passeio Ciclístico) e Luiza Silva (Show baile com Tchê Garotos) I Ascom PMCBS