Final do Campeonato Municipal de Futsal será nesta sexta-feira (04)

Os quatro últimos jogos da competição esportiva serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal

Mais um show de bola se aproxima da disputa final. O Campeonato Municipal de Futsal de Capão Bonito do Sul encerra mais uma edição nesta sexta-feira (04). O Ginásio Poliesportivo abre suas portas às 19h para um espetáculo em quadra. O primeiro jogo será disputa de terceiro e quarto lugar entre: Categorias de Base Sub 09 a 11: Barcelona X PSG, já os times que disputam os troféus de ouro são: Categorias de Base Sub 09 a 11: 100 Limites X Chelsea, Categoria Sub 12 a 15: Alphas F. C. X Atlético F.C.; Categoria Masculino: Atlanta F. C. X Barcelona F. C.; e Categoria Feminino: Manchester X Tupanci do Sul.

Para ficar registrado não só na memória, os quatro últimos jogos da competição esportiva serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal. O 9º Campeonato Municipal de Futsal Masculino e 3º Campeonato Municipal de Futsal Feminino são uma promoção da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul e do Conselho Municipal de Desportos (CMD), neste ano, uma equipe feminina de Tupanci do Sul participa das disputas.

O presidente do CMD, Paulo Santos, convida a todos para prestigiarem a grande final. “Foram disputas emocionantes com a participação de grandes times municipais, a quem deixo minha gratidão. As equipes, mais uma vez, acreditaram em nosso campeonato e realizaram um verdadeiro show de bola ao longo das rodadas. Por isso, convido a todos para que prestigiem a grande final, juntem sua turma e venham torcer conosco e coroar esse grande evento esportivo”, salienta.

Final Solidária

No jogo da final, o Conselho Municipal de Desportos estará arrecadando alimentos não-perecíveis. Será “cobrado” um quilo de alimento por torcedor, os quais serão repassados às famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social. Contudo, a doação dos alimentos não é obrigatória, caso não possa ou não queira doar, a entrada para acompanhar os jogos será permitida da mesma forma. “Venha torcer pelo seu time e marque um golaço de solidariedade ajudando quem precisa”, enfatiza Paulo Santos.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817