Final do I Campeonato Regional de Futsal será na sexta-feira, dia 28

A competição esportiva contou com a participação de 22 equipes, de nove cidades, ao longo de dois meses de disputas

Uma semana de decisão no I Campeonato Regional de Futsal de Capão Bonito do Sul. Após dois meses de disputas, está chegando a hora de conhecer o grande campeão da competição esportiva, considerada um sucesso pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD) e Prefeitura Municipal. O jogo decisivo será na sexta-feira (28), com o primeiro confronto às 20h, onde entram em quadra Agrícola Dalzotto/Coasa x Marmoraria Bareta/Bar e Restaurante Cidade Alta jogando pela terceira e quarta posição e após, EV Esportes Dillianz Group x Barracão Futsal na disputa pelo primeiro e segundo lugar.

Em números, o I Campeonato Regional de Futsal de Capão Bonito do Sul contou com mais de 250 atletas participando dos jogos, sendo 22 equipes inscritas de nove cidades da região. Até a semifinal, foram mais de 420 gols em 18 rodadas ao longo de dois meses de competição no Ginásio Poliesportivo Clélio Francisco Ramos. A premiação será troféus e medalhas para os três primeiros colocados, além de valores em dinheiro, sendo R$ 2.500 para o 1º lugar, R$ 1.500 para o 2º colocado, e o time bronze receberá R$ 1.000. O goleiro menos vazado e o melhor artilheiro também receberão troféus.

O presidente do CMD, Miqueias Guadagnin convida toda comunidade local e regional para acompanhar a grande final. “Foram jogos emocionantes, grandes times que se inscreveram e participaram, a quem deixo minha gratidão. As equipes regionais acreditaram em nosso campeonato e realizaram um verdadeiro show de bola ao longo das rodadas. Por isso, convido a todos para que prestigiem a grande final, juntem sua turma e venham torcer conosco e coroar esse grande evento esportivo, que sem dúvidas terá uma segunda edição em 2023, tamanho sucesso alcançado”, destaca.

Conecte-se e acompanhe

A grande final do I Campeonato Regional de Futsal será transmitida ao vivo pelo Facebook da Tua Rádio Cacique e da Prefeitura de Capão Bonito do Sul. Para quem for acompanhar e torcer no Ginásio, o primeiro jogo será às 20h, com Agrícola Dalzotto/Coasa x Marmoraria Bareta/Bar e Restaurante Cidade Alta em quadra. Na sequência, é a vez de EV Esportes Dillianz Group x Barracão Futsal.

O I Campeonato Regional de Futsal é uma promoção da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul e do Conselho Municipal de Desportos, com patrocínio de Scar Tubos de Concreto e apoio de Mercado Capão Bonito, Postos Zotti, Center Modas, Farmácia Pharma Vida e Confecções Tonial.