Gabinete na Comunidade é realizado em Rincão Comprido

Na tarde desta quarta-feira (18), foi a vez da localidade de Rincão Comprido receber a visita do Gabinete na Comunidade. O encontro foi realizado na Capela Imaculada Conceição e contou com a presença de moradores da comunidade, prefeito municipal, Felippe Rieth, vice-prefeito, Nelson Catapan, secretários municipais, servidores públicos e vereadores.

Durante a reunião, houve a explanação das ações e projetos desenvolvidos pela Administração em cada secretaria, onde cada um dos cinco secretários apresentou a realidade de sua secretaria, despesas, receitas, investimentos e as ações que estão sendo desenvolvidas. No decorrer das apresentações foi aberto espaço para diálogo e questionamentos da população, que perguntou principalmente sobre as atividades desenvolvidas pelas secretarias da infraestrutura e agricultura, como o seguimento das obras de manutenção das estradas, patrulha agrícola e atendimentos veterinários.

Conforme o prefeito Felippe Rieth, o ponto mais importante do encontro, foi a participação expressiva e interesse da população pelas ações desenvolvidas na prefeitura. “Isso contribui diretamente no bom andamento da Administração, pois todas as opiniões e questionamentos recebidos serão levados em conta na hora do planejamento das ações de cada setor e secretaria.”, enfatiza Felippe.

Segundo o prefeito municipal, o Gabinete na Comunidade é uma das formas mais eficientes de fazer com que a comunidade em geral conheça o trabalho desenvolvido na prefeitura, além de trazer transparência a gestão e participação ativa da comunidade nos assunto da prefeitura.

As próximas visitas do Gabinete na Comunidade devem seguir na comunidade de Guadalupe, no dia 27 de outubro, Lajeado dos Ivos, no dia 1º de novembro e Assentamento 25 de Novembro, no dia 22 de novembro.