Gabinete na Comunidade realiza primeiras visitas na semana que vem

A partir da semana que vem, a prefeitura de Capão Bonito do Sul estará realizando os primeiros encontros do Gabinete na Comunidade. As reuniões serão realizadas nas comunidades de Passo do Paiol e São Carlos e no distrito de Barretos.

De acordo com o prefeito Felippe Rieth, nas reuniões serão apresentadas as políticas públicas de cada secretaria através dos secretários responsáveis, além de realizar a discussão sobre as prioridades e demandas de cada comunidade.

O projeto é uma iniciativa da nova administração e tem o objetivo de levar a prefeitura nas comunidades a fim de ouvir as reivindicações e sugestões dos moradores.

Ainda de acordo com o prefeito, os encontros serão realizados em todas as comunidades dos municípios e contarão com a presença de todos os secretários, prefeito e vice, e vereadores que desejarem. “Com o Gabinete na Comunidade serão realizadas visitas em todas as comunidades do município a cada seis meses, onde conversaremos com os moradores, levando as propostas de governo, realizando a prestação de contas, além de solicitar a ajuda deles para eleger as prioridades das ações do município naquela localidade”, explica.

As primeiras visitas serão realizadas no salão de cada comunidade a partir das 14h. O primeiro encontro será no dia 8, na comunidade de Passo do Paiol, no dia 9, na comunidade de São Carlos e no dia 10, no distrito de Barretos. No mês de abril as visitas serão realizadas nas comunidades de Rincão Comprido, Lajeado dos Ivos e Capão Grande. Os próximos encontros serão definidos de acordo com as demandas de cada comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Capão Bonito do Sul – Vanusa Lopes MTB/RS 18.532