Gelson Corbolin assume a Secretaria de Saúde e Assistência Social

O novo gestor assumiu a pasta na manhã dessa quarta-feira (01)

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Capão Bonito do Sul conta com novo gestor. Gelson dos Santos Corbolin assumiu a pasta, sucedendo Fernando Ávila de Melo, que deixou o cargo para dedicar-se à sua carreira de advocacia e empresarial. Corbolin estará novamente como secretário municipal após ter deixado a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças no ano passado.

Em sua nova jornada, ele destaca que dará continuidade às ações em andamento na secretaria, manterá o diálogo com a equipe, além de buscar melhorias no serviço à população, como a diminuição da fila de espera nas consultas especializadas, exames e cirurgias eletivas que estão em lapso temporal por conta da pandemia. Outra prioridade da nova gestão é a conclusão das obras no Posto de Saúde.

Gelson dos Santos Corbolin atua na administração pública há mais de dez anos, sendo nove na Prefeitura de Capão Bonito do Sul, onde estava como gerente municipal de convênios. “Fico agradecido pela confiança do prefeito Felippe Rieth em meu trabalho, e usarei dos meus anos de experiência na Administração Pública para oferecer serviço de saúde de qualidade para nossa população”, destaca o secretário.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Comunicação PMCBS I MTB: 17817