Governo Federal reconhece Situação de Emergência devido às fortes chuvas no município

As principais demandas são as estradas mais atingidas, além da reconstrução e/ou melhorias de pontes e pontilhões no interior

A Administração Municipal recebeu o reconhecimento de situação de emergência devido às fortes chuvas dos últimos meses. A Portaria 3864, publicada no Diário Oficial da União, dá ao município o direito à elaboração de projeto para o recebimento de recursos os quais deverão ser empregados em obras nas estradas danificadas pelas enxurradas.

A prioridades deverão ser analisadas pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, pertencente ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, que destinará os recursos. Em Capão Bonito do Sul as principais demandas são as estradas mais atingidas, além da reconstrução e/ou melhorias de pontes e pontilhões no interior.

Texto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817