Inauguração da Quadra do Assentamento 25 de Novembro conta com jogos de equipes de futsal

Com as obras de reforma e revitalização iniciadas em dezembro do ano passado, a quadra do Assentamento 25 de Novembro foi inaugurada na última sexta-feira, dia 17. A obra foi finalizada no início deste mês, pela empresa Bravo Construtora.

Para inaugurar o espaço, o evento contou com a realização de jogos de equipes femininas e masculinas de futsal, que foram premiadas com um troféu de participação.

A quadra era esperada há mais de uma década pelos moradores da comunidade, que consideram a sua conclusão a realização de um sonho. Com sua finalização, a comunidade tem agora um local adequado para a prática de esportes e momentos de lazer.

Com área total de 712,53 m², a quadra contou com investimento de R$ 89. 516,61, recursos próprios do município.

A quadra, que já é usada para a realização das atividades do Projeto Pratique Saúde, da Secretaria da Saúde e Assistência Social, que oferece atividades físicas gratuitas em todas as comunidades do município, uma vez por semana, visando a saúde e o bem estar da população, agora será palco também de outros eventos esportivos realizados pela comunidade.

A entrega simbólica da obra foi realizada pelo prefeito Felippe Rieth e o vice-prefeito municipal, Nelson Catapan ao presidente da comunidade, José Fontoura.