Infraestrutura realiza instalação de novas placas de ruas

Ao todo, 36 vias do município terão a identificação padrão com os nomes das ruas

Os bairros e o centro de Capão Bonito do Sul estão ganhando novas placas de identificação com o nome das ruas. A sinalização permite encontrar mais facilmente os endereços, facilitando a localização dos moradores e visitantes. A iniciativa faz parte do projeto de embelezamento e padronização do urbanismo desenvolvido pela Administração Municipal.  Ao todo, a Secretaria de Infraestrutura irá instalar 36 conjuntos novos (estrutura metálica de sinalização com uma ou duas placas).

Responsável pela pasta, Jultir Colla avalia que a sinalização com a nomenclatura das ruas é uma alternativa que auxilia na organização do trânsito de veículos e pedestres no município. “A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal na melhoria do trânsito de Capão Bonito do Sul. Com a sinalização, iremos facilitar a movimentação das pessoas e o acesso de motoristas às ruas dos bairros e do centro. Agora ficará mais fácil de responder à pergunta ‘que rua é essa?’, pois temos as placas com boa visibilidade para todos”, destaca.