Infraestrutura recebe nova prancha para transporte de máquinas

O investimento de mais de R$ 220 mil trará mais agilidade e eficiência para o serviço público no transporte de maquinário

Na última sexta-feira (14), o município recebeu a nova prancha para transporte de máquinas e veículos pesados. O equipamento será acoplado para uso, junto a carreta Mercedez-Benz que foi entregue pela Receita Federal em junho do ano passado. O veículo foi uma solicitação da Administração Municipal, o qual, após trâmites legais, foi adaptado para, então, ser utilizado como prancha com a finalidade de carregar e transportar o maquinário das secretarias de Infraestrutura e Agricultura.

A prancha equipada foi repassada pelo prefeito municipal, Felippe Rieth, para o secretário de Infraestrutura, Jultir Colla, com a presença do vereador e presidente do Legislativo, Jorge Lisboa Toledo. Segundo Rieth, é um investimento de mais de R$ 220 mil que trará ainda mais agilidade e eficiência para o serviço público, servindo da melhor forma toda a população. “Mais uma vez realizamos uma entrega que fará a diferença para o melhor atendimento à nossa população”, salientou o prefeito.

A demanda no transporte do maquinário pesado, principalmente para trabalhos de melhorias no interior do município, ocasionava na contratação de empresa terceirizada para o deslocamento, agora, com o caminhão prancha próprio, essa despesa extra será revertida para investimentos nas obras e maquinários.

Texto e foto: Felipe Souza I Jornalista I Assessor de Imprensa PMCBS I MTB: 17817